Transportes e alojamento

A organização informa que haverá transporte gratuito da cidade da Guarda (saídas da central de camionagem e da estação de comboios) diariamente às 11:00, 16:00 e 19:00. O regresso pode ser feito na tarde do dia 20 (Domingo). O Campismo é gratuito para portadores de passe de 3 dias e os portadores de bilhete pontual podem usufruir do campismo ecológico.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

daniela disse...

O festival perde imenso por deixar de ter transporte a partir da Covilhã. Nem que fosse a pagar. Vou a este festival desde a 1ª edição e receio que este ano seja o primeiro em que vou ter de ficar em casa...

David Correia (Jota) disse...

Pois Realmente é uma pena Daniela, mas acredita que a organização tentou tudo o que era possível, junto da Câmara da Covilhã e de Manteigas, mas todos os esforços se revelaram infrutíferos, pois há quem pense que só se deve usar dinheiro camarário em actividades da terra ou que tragam lucro à terra, mas esquecem que o festival não é de Valhelhas, é da SERRA e como tal promove-nos a todos.

Anónimo disse...

Tambem tenho pena k nao haja transportes da covilha... fogo, tem havido sempre!! :(

daniela disse...

Felizmente já arranjei boleia, não podia perder esta edição ;)
Acredito que tenham tentado, e concordo com o que dizes, porque sei que a câmara da Covilhã investe demasiado na população idosa e esquece-se muitas vezes dos jovens e em coisas como estas, falando acerca do festival.
Bem, mas vou e estou contente por isso!

Anónimo disse...

o que raio é um campismo ecológico?